Weber é a mais nova filiada do Lide/SC

Nosso Blog

A Weber Empreendimentos, com sede em Braço do Norte, não para de inovar e deu mais um importante passo, a empresa, através dos irmãos Antonio Luiz Weber, o Toninho, e Fernando Weber, é a mais nova filiada do Grupo de Líderes Empresariais (Lide).

Os irmãos Fernando e Antonio entraram recentemente para o seleto grupo de empresários. “Essa filiação é de extrema importância, pois mostra o conceito da Weber de construção e transformação das regiões que está inserida, essa vontade de construir esse impacto transformador, a partir dos nossos empreendimentos. A Weber chamou a atenção desse seleto grupo de empresários, e fomos convidados a fazer parte desse grupo e expor através dos eventos do Lide, essa nossa metodologia de desenvolvimento e construção dessas regiões, através dos nossos bairros planejados, condomínios de alto padrão e essa plataforma de negócios que viemos desenvolvendo ao longo desses 35 anos de história”, destaca Fernando, CEO da Weber.

Os irmãos estão empolgados e otimistas com a nova filiação. “Estamos muito felizes em sermos lembrados, é um reconhecimento importante para nós, estar ao lado de quem faz a história de Santa Catarina é uma honra. E nós assumimos com alegria esse compromisso e temos plena convicção da capacidade de integrar esse seleto grupo de pessoas”.

Fernando Weber assume Vertical Smart City do Lide SC

Além da filiação, o empresário Fernando Weber foi convidado pelo presidente do Lide Santa Catarina - Grupo de Líderes Empresariais, Delton Batista a assumir a liderança da Vertical Smart City do Lide SC, o maior grupo empresarial do país.

O objetivo da vertical é disseminar os conceitos internacionais e práticas de cidade inteligentes entre lideranças, formadores de opinião e comunidades, visando contribuir para o movimento de retomada e aceleração da economia. “Assumi com muita alegria, orgulho, mas acima de tudo responsabilidade esse novo desafio. Estou à disposição para falar desse tema tão nobre que eu tenho certeza que vai nortear o crescimento e desenvolvimento das nossas regiões, inclusive, a Weber já vem desenvolvendo esse novo conceito aqui em todo o Sul catarinense”.

Sobre o Lide

O Lide reúne os principais líderes, CEOs e presidentes empresariais do Brasil e do mundo. O objetivo é integrar empresas por meio de programas de debates, fóruns de Negócios e atividades de conteúdo.

Fomenta o intercâmbio cultural, amplia relacionamento e estimula a geração de Negócios, potencializando o planejamento estratégico das unidades, dos mais diversos setores: agronegócio, alimentos, educação, saúde, entre outros.