Holidays Multipropriedades é Interval Select

Nosso Blog

A Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, conquistou o reconhecimento de uma das maiores empresas de intercâmbio de propriedades de férias do mundo. Através da Holidays Multipropriedades, no Condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim, a Weber recebeu uma placa por meio do Programa de Reconhecimento do Interval International Resort. Essa placa indica que o empreendimento está afiliado com a Interval e a categoria da qual ele faz parte. A Holidays foi premiada com a categoria Select, por oferecer acomodações de alto nível, em uma localização privilegiada. 

Conforme Fernando Martinelli, diretor executivo da Interval, o Programa de Reconhecimento conta com quatro categorias: Afiliado, Select, Premier e Elite. “A maioria dos hotéis estão na categoria Afiliado, são aproximadamente 2 mil. Já na Select são 700 hotéis, porém, no Brasil, são apenas sete, com a Holidays. A Premier conta com aproximadamente 400 hotéis ao todo, sendo apenas quatro no Brasil. E a Elite, que é o mais alto nível de reconhecimento, são em torno de 200 hotéis, por enquanto, nenhum no Brasil. Os que são reconhecidos nessas categorias Elite, Premier e Select excedem os requisitos de afiliação da rede Interval”, explica o diretor executivo da Interval.

Para o CEO da Weber, Fernando Weber, esse reconhecimento é fruto de todo esforço e trabalho que vem sendo realizado diariamente. “A Holidays Multipropriedades é um projeto que acreditamos desde o início, é o futuro da hotelaria e do Altos da Serra. É um projeto que viemos trabalhando há muitos anos. É uma forma que encontramos de trazer mais pessoas para conhecer e divulgar a Serra, além de levar infraestrutura para a Serra Catarinense, a partir desse empreendimento. Foi esse o propósito, o ponto gerador desse projeto, ajudar a Serra Catarinense a crescer e se desenvolver e mostrar para as pessoas do Brasil e do mundo essa oportunidade que temos, esse lugar fantástico e maravilhoso”, ressalta Fernando.

Fernando fala com orgulho da parceria com uma das maiores redes de intercâmbio do mundo, a Interval. “Trazer a Interval como parceira já foi uma vitória muito grande. E agora, receber esse reconhecimento, sem dúvidas, é muito gratificante. É resultado do nosso comprometimento e nos motiva ainda mais a continuarmos, é sinal que estamos no caminho certo. Esse título reconhece a excelência acima de tudo da Serra Catarinense, do condomínio Altos da Serra, da Holidays Multipropriedades e da Weber, em construir, promover, empreender e ser pioneira nesse tipo de empreendimento na Serra”, comemora o CEO da Weber.

A Interval é uma das maiores empresas do mundo com atuação no segmento de férias e propriedade compartilhada. A Interval permite aos cotistas das Holidays, trocar seus dias na Serra Catarinense por hospedagem em mais de 80 destinos ao redor do mundo.

 

Interval International Select Resorts

Os Resorts Select da Interval International proporcionam uma experiência de férias incrível, e são reconhecidos por uma atmosfera confortável e doméstica. Eles são identificados através de um abacaxi, um símbolo antigo de hospitalidade, boas-vindas, amizade e receptividade. As placas do resort enfatizam aos compradores que o resort foi premiado com esse alto nível de reconhecimento.

 

Holidays Multipropriedades

Para quem ainda não conhece, as casas Holidays são multipropriedades que ficam dentro do Altos da Serra, condomínio fechado de alto padrão em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. Com localização privilegiada, o condomínio fica próximo ao Mirante da Serra do Rio do Rastro.

Mas como funciona? Cada usuário adquire sua cota, escriturada, que oferece o direito à utilização por duas semanas por ano. Ou seja, férias garantidas para o resto da vida.