Empresas buscam espaços criativos e inovadores

Nosso Blog

Com o fim do ano chegando, é fundamental que as empresas já comecem a planejar 2021. Se antes já era importante realizar o planejamento estratégico, imagina agora, no atual cenário, em que a pandemia obrigou as empresas a buscarem formas de inovar e se reinventar.  Pensando nisso, a Bianplast - Indústria e Comércio de Plásticos, de São Ludgero e a Áurea Alimentos, de Braço do Norte, buscaram um ambiente criativo e inovador para desenvolverem o planejamento para o próximo ano. Nas últimas semanas, os colaboradores se reuniram em uma das salas e no auditório, que a Weber Empreendimentos, através da Strive - braço de inovação, empreendedorismo e tecnologia da Weber, disponibiliza em Braço do Norte. São espaços diferenciados, totalmente equipados, para as empresas desenvolverem o seu planejamento estratégico, reuniões, treinamentos, palestras, coaching, workshop, codesign ou outros formatos de encontros.

Os colaboradores da Bianplast se reuniram em uma das salas para um treinamento, com o consultor João Paulo Cardoso. “A Weber conta com uma estrutura pronta para receber todos os tipos de eventos, para qualquer tipo de empresa. Um exemplo é a sala que realizamos o planejamento, uma sala ampla, toda equipada, com quadro, data show, um ambiente climatizado e confortável. E para facilitar, conta ainda com um restaurante no mesmo espaço, evitando que o pessoal tenha que se deslocar. Realmente o ambiente é excelente para qualquer tipo de evento”, destaca o consultor João Paulo.

Para a diretora da Bianplast, Flavia Bianco Weber, os espaços Strive são verdadeiros ambientes de inovação, que estimulam trocas de experiências, construção de relacionamentos, visibilidade e produtividade. “A Bianplast escolheu este espaço porque além de contar com uma moderna estrutura, ainda encontramos a solução completa para um dia inteiro de convenção, como restaurante, banheiros limpos, café bem servido, em um ambiente fora do dia a dia da empresa”.

Conforme a diretora de recursos humanos da Áurea Alimentos, Adria Felipe Weber, estar no ambiente Strive é trazer para os desafios soluções mais criativas. “Esse ano utilizamos em vários momentos as salas e o auditório que tem disponíveis na Weber.  São espaços silenciosos, amplos e arejados, muito importante principalmente agora com essa questão da pandemia, onde temos que manter um certo de distanciamento. Nesse espaço conseguimos realizar um trabalho bem bacana, tiramos os colaboradores do ambiente de trabalho e os levamos para um lugar agradável, onde tem toda a estrutura que precisamos”.

Com fácil acesso, os espaços Strive ficam localizados em Braço do Norte, na Rodovia SC-370, no bairro Rio Bonito, no mesmo prédio onde está instalada a unidade da Unisul. Tanto as salas, como o auditório, contam com ar-condicionado, internet Wi-Fi, data show, lousa, e móveis de qualidade. Além disso, o espaço conta com estacionamento exclusivo e restaurante.

Para reservar uma das salas ou o auditório acesse www.weberempreendimentos.com.br ou ligue 3658-2435.