Neve transforma paisagens no Condomínio Altos da Serra

Nosso Blog

A noite desta quinta-feira, 20 de agosto, terminou bem gelada na Serra Catarinense. Depois de muita expectativa, finalmente a neve chegou em Santa Catarina. E quem estava no Condomínio Fechado, Altos da Serra, em Bom Jardim, conseguiu ver de perto a neve e curtir esse momento incrível. O condomínio amanheceu coberto por geada e neve nesta sexta-feira. Segundo o meteorologista Piter Scheuer, da Climaterra, Meteorologia e Agronomia, a temperatura chegou a 8,6°C negativo durante a madrugada.

Os moradores e turistas que esperavam ansiosos pela neve, ficaram encantados com o fenômeno climático. A Júlia Graciella Hoegen Pereira veio de Joinville com a família para aproveitar o friozinho da Serra Catarinense. A família escolheu a Casa do Embaixador do Churrasco Holidays para viver momentos inesquecíveis. “Viemos com a expectativa de curtir um fim de semana de bastante frio, nossa filhinha de 2 anos estava desde terça-feira querendo ver a neve, e na noite de quinta fomos presenteados com a chegada da neve, foi muito emocionante, já vimos neve na Argentina, Europa, mas no nosso Estado foi a primeira vez”, revela Júlia, que faz questão de elogiar a Casa do Churrasco. “A casa é uma delícia, ampla, confortável e tem um pôr do sol maravilhoso”.

Ficou com vontade de curtir esse espetáculo da natureza? Quer levar a família para brincar na neve e fazer bonecos de neve? Seu desejo pode estar mais perto do que você imagina. Adquira a sua cota em uma das casas Holidays, no condomínio, e venha curtir o friozinho gostoso todo ano nesse lugar fantástico, e quem sabe, viver a experiência de ver a neve de pertinho.