Casa do Churrasco: A casa de férias dos seus sonhos

Nosso Blog

As férias sem dúvidas, é um dos momentos do ano mais aguardados, e saber escolher o seu destino, é fundamental. A Casa do Embaixador do Churrasco Holidays, no Condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim é o lugar perfeito, a casa de férias que você sempre sonhou, ela foi construída para você e sua família viverem momentos únicos e inesquecíveis.

Cada detalhe da Casa do Embaixador do Churrasco foi planejado pensando no aconchego, descanso e conforto da sua família. A casa tem uma decoração encantadora, possui quatro suítes, cozinha, sala de estar e jantar, lavanderia, varanda, sala de jogos, spa, sauna, piso aquecido e churrasqueira. A casa fica dentro do Condomínio Altos da Serra, em meio a natureza e tranquilidade. O condomínio oferece diversas opções de diversão, como passeio a cavalo, caminhada pelas trilhas ecológicas, cachoeiras, e muito mais.

Já imaginou passar as suas férias nessa casa incrível? Adquira a sua cota, e se permita viver férias maravilhosas. E como funciona? Cada usuário adquire sua cota, escriturada, que oferece o direito à utilização por duas semanas por ano. Ou seja, férias garantidas para o resto da vida. 

E uma coisa é certa, quem visita a Serra, sempre quer voltar. É impossível querer ir apenas uma vez à Serra Catarinense. Por isso, a Casa do Embaixador do Churrasco é a escolha certa para você ter seu espaço garantido no melhor lugar da Serra, todos os anos.