Cidade Universitária Araranguá será entregue neste mês de agosto

Nosso Blog

Falta muito pouco para o bairro planejado Cidade Universitária Araranguá ser entregue aos proprietários para que possam iniciar as suas obras, falta apenas concluir a parte elétrica, que já está em fase final. As obras da construção do Campus Unesc, dentro do bairro, uma ação importante que promete movimentar não só o setor educacional, mas toda a economia da região, também estão em ritmo acelerado.

Conforme o engenheiro civil da Weber Empreendimentos, Paulo Santos Heidemann, em poucas semanas o bairro está finalizado e pronto para construir. A Weber orienta os clientes a já darem entrada na elaboração dos projetos de construção. É bom lembrar que os projetos de casas, prédios e construções comerciais já podem ser encaminhados para a Prefeitura. “A parte elétrica está praticamente concluída. Estamos na fase de acabamentos, até final desse mês está tudo pronto”, adianta Paulo, que reforça que qualquer dúvida ou dificuldade para dar agilidade nas aprovações dos projetos e construções, a Weber está à disposição para ajudar. Entre as construções, que em breve devem iniciar no bairro, e que já estão sendo projetadas pelos clientes, estão residências, prédios, igreja, clínicas e polo de inovação.

Sobre a construção do Campus Unesc, as obras estão a todo vapor dentro do bairro, Paulo destaca que tudo está conforme o planejado, e que até final desse ano a Universidade será inaugurada. “Estamos em fase de estrutura, os pilares já estão quase todos em pé, assim que finalizarmos, já começamos a construção da primeira laje”, conta o engenheiro civil da Weber Empreendimentos.