“A Serra é um dos lugares mais lindos do mundo” diz Sabiá

Nosso Blog

Após três anos, o maior recordista brasileiro de salto de paraquedas, Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, o “Sabiá”, retorna a Serra do Rio do Rastro. Em 2017, o paraquedista sobrevoou a serra catarinense e ficou fascinado com tanta beleza. O condomínio Altos da Serra, da Weber Empreendimentos, foi palco de um dos voos.

Sabiá revela que conhecer a Serra do Rio do Rastro era um dos seus sonhos. O paraquedista ficou encantado com as belas paisagens da serra e com a receptividade. “Me apaixonei pela serra catarinense, não só pela beleza, mas também pela cultura, que é linda demais. Um dos lugares mais lindos do mundo. Já voei muito, mas esse voo pela serra, foi especial. E poder voltar nesse lugar é maravilhoso. A beleza da serra catarinense é infinita, eu sou um amante eterno desse lugar. Quero voltar muitas e muitas vezes”, garante o paraquedista.

Sabiá ficou encantado com o Altos da Serra e faz questão de elogiar o condomínio. “Que lugar lindo, fiquei impressionado com o que vi. Sem dúvidas, é o lugar perfeito para quem quer descansar e curtir as férias. Sem contar a localização privilegiada, fica bem pertinho do Mirante da Serra do Rio do Rastro, outro lugar incrível”, destaca o paraquedista.

Sabiá retorna a Serra do Rio do Rastro em busca de saltos diferentes. “Vim para conhecer novos lugares e explorar ainda mais a serra catarinense. O mundo ainda não descobriu tudo que existe de tão maravilhoso nesse lugar. A beleza é deslumbrante. Quem ainda não conhece esse paraíso, precisa conhecer. Com certeza vai se encantar, assim como eu”.