Casa Paradiso: Weber constrói casa dos sonhos

Nosso Blog

Encontrar a casa ideal não é uma tarefa tão fácil. Pensando nisso, a Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, teve a ideia de construir a Paradiso, a casa dos seus sonhos, na tranquilidade do condomínio fechado La Società San Simone, em Criciúma. Um projeto único, que retrata o que há de melhor na vida moderna. Mais de 50% da obra já está concluída.

Conforme o engenheiro civil da Weber Empreendimentos, Paulo Santos Heidemann, todo o projeto e decoração da casa foram inspirados nos estilos mais procurados. “A Paradiso surgiu da vontade de construir uma casa que atendesse ao máximo possível as tendências e os gostos das pessoas que buscam a casa perfeita. Realizamos uma pesquisa e tentamos reunir tudo o que as pessoas vinham procurando nas Casas Personalitê, em uma casa só. Após várias conversas, desenhamos a Paradiso, a casa dos sonhos, para tentar agradar o máximo do mercado possível. Pensamos com carinho em cada detalhe”, conta o engenheiro civil.

Segundo Paulo se tudo ocorrer dentro do planejado, a previsão para a casa ficar pronta é julho deste ano. “Toda a estrutura, alvenaria e instalação hidráulica estão 100% concluídas. Agora, está sendo concentrado os trabalhos na aplicação do reboco nas paredes e na montagem da infraestrutura elétrica”, adianta o engenheiro civil.

A Paradiso que fica a menos de cinco minutos do Centro de Criciúma é uma casa exclusiva do mais alto padrão arquitetônico e estrutural. Uma casa autossustentável, com conceito aberto e um espaço ao ar livre para momentos alegres de diversão. A exclusividade da Paradiso vai além do projeto de cômodos amplos e bem distribuídos. O imóvel é 100% equipado e pronto para uso, com mobílias sob medida e eletrodomésticos top de linha.

Com 222,59m² a Paradiso é composta por traços que retratam o contemporâneo, a casa receberá materiais em tons escuros e amadeirados que irão deixa-la extremamente aconchegante. A Paradiso é uma mistura de conforto, sofisticação e tranquilidade.  

Quer saber mais sobre a Casa Paradiso? Entre em contato pelo telefone (48) 3658-2435 ou acesse o nosso site www.weberempreendimentos.com.br.