Qual melhor lugar para ter bons momentos com quem amamos?

Nosso Blog

Isso porque o Quinta do Lago é o cenário ideal para os seus dias de maiores alegrias e realizações, ao lado das pessoas que você mais ama. O Quinta é o condomínio fechado com maior exclusividade e benefícios de Tubarão, feito em cada detalhe para seus melhores momentos.

 

Aqui, sua família pode crescer em tranquilidade e segurança, aproveitando cada dia como se fosse o melhor dia de suas vidas. Desfrutando dos dias de sol ao ar livre, do calor em uma piscina, da saúde enquanto se diverte jogando bola.

 

Invista na felicidade e bem-estar de quem mora em seu coração. Venham viver no Quinta do Lago.



3 dicas para incluir a natureza na rotina da sua família

 

Que estar lado a lado com a natureza é muito mais saudável, nós já sabemos. Isso inclusive foi comprovado em diversas pesquisas acadêmicas, que reforçaram alguns aspectos importantes, como no desenvolvimento infantil.

 

Pesquisas provenientes do Hospital Universitário de Haukeland (Noruega) apontaram que crianças que crescem em contato com a natureza desenvolvem melhor memória e maior atenção visual ao seu redor.

 

No Quinta do Lago, um de nossos maiores orgulhos é permitir que as famílias passem seus dias com a natureza sendo sua vizinha. Por isso, separamos três dicas que funcionam muito bem por aqui:

 

  1. Incentive o plantio de sementinhas no quintal de casa, assim seus filhos podem entender como começa uma pequena vida, e compreender gradualmente a grandeza de toda a natureza que está próxima dele.

 

  1. Tire um dia livre para ficar longe das telas de computadores, celulares e televisões. Dê uma volta ou faça um piquenique, aproveite a grande área verde que o Quinta do Lago disponibiliza para seus residentes de forma exclusiva!

 

  1. Dentro do Quinta do Lago existe uma mata totalmente segura e ideal para uma trilha. Isso desperta no pequeno o instinto de aventura e aguça sua curiosidade pela vida silvestre, tendo contato com formas de vida que não vemos na escola ou dentro de casa.

 

No Quinta do Lago, crescer e viver em família será ainda mais prazeroso, pois serão seu melhores e mais completos dias.