O melhor lugar para sua família!

Nosso Blog

Aqui no Cidade Universitária, tudo é planejado para que sua família usufrua, com tranquilidade e segurança, dos melhores recursos que uma vida moderna deve ter.

 

Para seus filhos, uma área residencial segura e sem preocupações, lhe deixando tranquilo enquanto eles estão na rua. Além disso, a proximidade com as melhores instituições de ensino encurtarão a distância entre casa e estudos. Afinal, sair de casa para estudar não deve ser um receio, e sim parte tranquila da rotina.

 

Para os adultos, um mercado cheio de oportunidades nascendo ao redor de sua casa. Um comércio com profissionais empreendedores e engajados com grandes causas do futuro. Todos com pensamento coletivo em prol de uma comunidade autossustentável e conectada com o local onde vivem.

 

E para o amanhã de vocês, um bairro planejado em constante evolução, sempre inteligente e com o apoio de instituições de sucesso, prontas para trazer tecnologia a favor da sociedade. 

 

Se você deseja um futuro melhor para sua família em Araranguá, o Cidade Universitária é o destino certo para seus dias de alegria.



Como financiar sem juros e sem banco?

 

Se você achava que o financiamento de sua casa própria só poderia ser feito com uma instituição bancária, pagando juros altíssimos, você se enganou, felizmente.

 

Com a Weber Empreendimentos, você não precisa se preocupar com isso, pois o financiamento é direto com nossa construtora, e os juros são zero! O negócio é apenas entre você e nós, ficando menos burocrático, menos complicado e com mais soluções para você!

 

Fazendo seu financiamento direto com a Weber, você faz a aquisição de seu imóvel na planta, diferente de bancos, que financiam apenas após a entrega da obra, o que é mais um ponto positivo para fechar seu negócio diretamente conosco.

 

E, inclusive, o uso do FGTS também é possível em financiamento com a Weber, podendo ser utilizado para quitar ou amortizar as parcelas em aberto de seu financiamento, que são mais flexíveis e acessíveis do que a negociação com bancos.

 

Viver na casa de seus sonhos é possível com a Weber. No Cidade Universitária já planejamos tudo, inclusive o seu futuro aqui.