3 motivos para investir em Araranguá

Nosso Blog

Araranguá é uma cidade extremamente promissora e repleta de oportunidades. Sabendo disso, a Weber planejou e desenvolveu diversas estratégias poderosas para aproveitar o potencial grandioso do município com o bairro planejado Cidade Universitária. Quer saber por que investir em Araranguá? Então continue lendo.

 

Localização

 

A cidade de Araranguá atrai diversos investimentos, dos quais destacamos as áreas da educação, turismo e construção civil. Esse fato se deve muito à localização do município, que tem acesso facilitado e relativamente próximo a duas grandes capitais: Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS. Além disso, atrações turísticas praianas como Morro dos Conventos e Balneário Arroio do Silva geram grande fluxo de visitantes e tornam a região bastante próspera.

 

E o mais fascinante é que Araranguá ainda conta com muito espaço para crescer e se desenvolver, algo que nós da Weber temos muito orgulho de ajudar a acontecer.

 

Estudo e conhecimento

 

Quando o assunto é formação e aprendizado, a cidade não deixa a desejar, ao contrário, tem destaque. Instituições públicas, como UFSC e IFSC, e entidades particulares de ensino superior fazem do município um polo universitário que ruma ao amplo desenvolvimento tecnológico.

 

Com a chegada do Cidade Universitária, essa realidade é potencializada, afinal o bairro planejado da Weber trará estrutura robusta para aprimoramento em pesquisa e tecnologia, e também abrigará o novo campus da Unesc.

 

Qualidade de vida

 

A combinação do clima agradável, proximidade com belas praias e as opções de universidades são grandes atrativos, mas Araranguá vai além, tendo índices baixos de violência e insegurança. Tudo isso garante um dia a dia mais tranquilo e prazeroso aos cidadãos, que facilmente se apaixonam pela região.

 

 

Araranguá é uma grande cidade, mas pode ser ainda maior, e é isso que o bairro planejado da Weber, Cidade Universitária, busca fazer pelas pessoas e pela economia do município: incentivar o crescimento consciente e sustentável.

 

Vamos transformar a realidade dessa incrível cidade, e esse é mais um motivo para você investir em Araranguá.