Família conquista a casa dos sonhos

Nosso Blog

A Weber Empreendimentos, realiza mais um sonho. Rafael Rubensam e Camila Rubensam escolheram a Casa Paradiso, no condomínio fechado La Società San Simone, em Criciúma, para viver momentos inesquecíveis com a família. Um projeto único, que retrata o que há de melhor na vida moderna. A Paradiso é uma mistura de conforto, sofisticação e tranquilidade. 

O sorriso e os olhos brilhando do casal eram a prova da felicidade ao receber as chaves da casa nova. “Chegamos para conhecer o empreendimento La Società San Simone, colocamos o carro na garagem e saímos com a chave da nossa casa dos sonhos na mão. A sensação que tivemos é que cada detalhe da casa tinha sido pensado para nós. Em 10 minutos nos apaixonamos e a Weber foi impecável, desde a nossa recepção, até a assinatura do contrato. Somos uma família muito mais realizada, hoje com a nossa casa Paradiso”, revela Camila.

Para Edvaldo Prá, gerente comercial da Weber, o momento da entrega das chaves ao casal foi um dos mais especiais. “É sempre muito gratificante quando conseguimos participar da realização do sonho de uma família. Rafael e Camila, agradecemos a oportunidade de ajudar vocês a encontrar o lar dos seus sonhos e de fazer parte dessa história. Obrigado pela confiança”, destaca Edvaldo.

A Paradiso é composta por traços que retratam o contemporâneo, uma casa exclusiva do mais alto padrão arquitetônico e estrutural.