Venha viver aventuras únicas no Altos da Serra

Nosso Blog

Para quem gosta de diversão, natureza e aventura durante as férias e é apaixonado por lugares incríveis, a Serra do Rio do Rastro é o destino ideal. As casas Holidays, no Condomínio Altos da Serra, é o destino perfeito, com trilhas e muita natureza para apreciar. Por lá é possível realizar diversas atividades, que vão desde passeio a cavalo, caminhada pelas trilhas ecológicas, banhos de cachoeira, e muito mais.

O condomínio é uma ótima opção para quem procura relaxar e se divertir ao mesmo tempo. Acordar cedinho, tomar café sem pressa, admirar as belas paisagens, e fazer uma caminhada em meio a natureza, sem dúvida, é maravilhoso. Apreciar paisagens exuberantes, respirar o ar puro, contemplar o som dos pássaros e da natureza, se deparar com mini cachoeiras, mirante, gruta, são alguns dos atrativos que você vai encontrar e se encantar ao decorrer da trilha. São em torno de 800 metros de caminhada. E não se preocupe com o trajeto, esse passeio é indicado para toda a família, inclusive crianças. Você vai sentir uma energia única, impossível não se apaixonar e querer repetir esse passeio todos os anos.

Ficou com vontade de conhecer o Condomínio Altos da Serra? Se animou para fazer essa trilha? Garanta sua cota em uma das casas Holidays, no condomínio, e se permita viver as melhores férias pelo resto de sua vida. Venha se aventurar nesse paraíso! Você vai se divertir e ao final do dia, depois de curtir o pôr do sol poderá relaxar em uma casa fantástica.